segunda-feira, 27 de abril de 2009

Os primeiros 100 são os mais difíceis

Primeiro milhão de dólares é o mais difícil de ganhar. Para quem quer ganhar dinheiro na internet, e normalmente começa-se com o Adsense, pode-se dizer que os primeiros $100 são os mais difíceis de ganhar.

O programa Adsense começou em Junho de 2003, e eu inscrevi-me no programa em Outubro de 2005. Na altura a minha fonte de receita na internet eram as vendas no eBay e o meu site de comércio electrónico, que tinha sido lançado uns meses antes. Comecei então a trabalhar com o Adsense nesse site.

No primeiro mês ganhei apenas 3 cêntimos, e depois demorei 8 meses a receber o meu primeiro pagamento. Ou seja, demorei 8 meses a ganhar as minhas primeiras $100.

Podia ter desistido

Oito meses para ganhar $100 é muito tempo, e eu podia muito bem até ter desistido. Hoje em dia muitas pessoas desistem ao fim dos primeiros meses, e mesmo com toda a informação que mostra que é possivel ganhar dinheiro na internet ficam-se pelo caminho. Alguns nem um mês chegam a completar.

Os primeiros $100 são os mais difíceis



Falem com qualquer pessoa que ganhe dinheiro na internet, e muito possivelmente vai vos confirmar que os primeiros $100 foram os mais difíceis de ganhar. O meu segundo pagamento já demorou apenas 3 meses, e o terceiro apenas 2.

Olhando para a minha conta Adsense hoje, vejo que demorei apenas 2 ou 3 dias a ganhar $100. E isto tendo em conta que não encaro o Adsense como a minha principal fonte de receita.

O segredo, se é que os há, é não desistir, é trabalhar com paixão e dedicação em algo do qual gostamos. Outro "segredo" é reinvestir no negócio. Registem o vosso primeiro domínio e comecem o primeiro site. Assim que ganharem as primeiras $10, invistam esse dinheiro noutro site. Agora já têm dois sites a render. Quando derem conta tem 5, 6, ou até 10 sites a produzir rendimento, e tudo com apenas aquele primeiro investimento de $10.

Claro está que também investiram tempo, mas haverá algo na vida que não requeira tempo? As 8 horas que passam a trabalhar para alguém também não são "tempo"? Mesmo para quem estiver apenas a começar, se um dia dedicar 8 horas ao seu site vai receber retorno durante muitos dias, se calhar até anos.

Lembrem-se: os primeiros $100 são mesmo os mais difíceis!

Quanto tempo demoraste a receber os teus primeiros $100?

3 comentários:

  1. Andas mesmo a ganhar money, pedro? porreiro!!!lol
    Mas cuidado alguns são lixo eletronico.
    deixo-te aqui um http://www.paradiseclicks.com/
    P.S ESTOU NUM FORUM CHEIO DISSO WWW.1001BLOGSFORUM.COM
    EU Ñ ME METO NESTES PTC
    VISITEM WWW.NRTECFORUM.PT.VU

    ResponderEliminar
  2. Verdade.Muito mesmo.
    Bom post.

    ResponderEliminar
  3. Agora mete aí a fonte de onde copiaste isso ;)

    ResponderEliminar